Cidadania e Justiça
Dilma presta solidariedade e apoio à jornalista ameaçada de estupro
Gênero
A presidenta Dilma Rousseff se manifestou, nesta segunda-feira (31), em apoio à jornalista Nana Queiroz, que, indignada com os dados da pesquisa do Instituto de Ciência e Pesquisa Aplicada (Ipea) sobre o machismo na sociedade brasileira, publicada na última quinta-feira (27).
“Nana Queiroz merece toda a minha solidariedade e respeito. Nenhuma mulher merece ser vítima de violência, seja física ou sob a forma de ameaça. O governo e a lei estão do lado de Nana Queiroz e das mulheres ameaçadas ou vítimas de violência”, afirmou a presidenta.
Confira o post de Dilma na íntegra.
“A jornalista Nana Queiroz se indignou com os dados da pesquisa do Ipea sobre o machismo na nossa sociedade. Por ter se manifestado nas redes contra a cultura de violência contra a mulher, foi ameaçada de estupro. Organizadora do protesto #NãoMereçoSerEstuprada, Nana Queiroz merece toda a minha solidariedade e respeito. Nenhuma mulher merece ser vítima de violência, seja física ou sob a forma de ameaça. O governo e a lei estão do lado de Nana Queiroz e das mulheres ameaçadas ou vítimas de violência.”
Fonte:
Portal Brasil
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















