Cidadania e Justiça
Ministério promove em três estados leilões de bens apreendidos
Legislação e Justiça
A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), órgão público federal vinculado ao Ministério da Justiça (MJ), cuja atribuição é coordenar e articular ações de redução da demanda de drogas realizará três leilões de bens apreendidos, relacionados ao tráfico ilícito de drogas, nos meses de junho e julho do corrente.
Serão alienados, aproximadamente, 490 veículos, entre automóveis, caminhões, motocicletas e sucatas diversas; outros bens, a exemplo de embarcações, aparelhos celulares, câmeras fotográficas, etc., além de 07 (sete) imóveis, com perspectiva de arrecadação na ordem de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).
Os recursos auferidos, conforme determina a legislação em vigor e a Constituição Federal, serão destinados à redução da demanda e da oferta de drogas.
Curso de Prevenção
As inscrições para a sexta edição do “Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas: Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias” foram prorrogadas até o dia 3 de junho.
O objetivo do curso é capacitar os participantes para atuarem na prevenção do uso do crack, álcool e outras drogas. O público-alvo são conselheiros atuantes nos diversos conselhos, líderes comunitários, agentes comunitários de saúde e demais profissionais diretamente envolvidos na questão da prevenção ao uso de drogas no país.
Fonte:
Crack, é possível vencer
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















