Ciência e Tecnologia
Museu Goeldi oferece vagas em sedimentologia e estratigrafia
Seleção
O Museu Paraense Emílio Goeldi (Mpeg/MCTI) seleciona dois especialistas em sedimentologia e em estratigrafia para atuar nas pesquisas realizadas pela Coordenação de Ciências da Terra e Ecologia (CCTE), no Campus de Pesquisa, em Belém (PA). Os candidatos devem ter experiência em uma das seguintes áreas: paleontologia, palinologia, geoquímica ou biodiversidade.
São duas bolsas do Programa de Capacitação Institucional (PCI) do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCTI). Ambas são de nível doutor, nos valores de R$ 3.200 mensais (modalidade DB) e de R$ 2.600 mensais (modalidade DC), a depender da experiência e do número de publicações do candidato.
A vigência da bolsa é de setembro/outubro de 2014 a abril de 2015, com possibilidade de renovação até abril de 2016.
Sobre o Museu
O Museu Paraense Emílo Goeldi (Mpeg) é uma instituição de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI) do Brasil. Está localizado na cidade de Belém, estado do Pará.
Desde sua fundação, em 1866, suas atividades concentram-se no estudo científico dos sistemas naturais e socioculturais da Amazônia, bem como na divulgação de conhecimentos e acervos relacionados à região. O Museu Goeldi fica na Avenida Magalhães Barata, 376.
Fontes:
Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
Museu Emílio Goeldi
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















