Ciência e Tecnologia
Embrapii abre editais para habilitação de polos
Chamadas
A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) está com processos seletivos abertos para habilitação de Polos Embrapii IF (Peif) e para a contratação de dois técnicos com pós-graduação para o quadro permanente de pessoal da organização.
Até o dia 24, todos os institutos federais de educação, ciência e tecnologia (IFs) do Ministério da Educação (MEC) que desenvolvam parcerias com empresas do setor industrial, na área de competência proposta, e se enquadrem nas normas e nos critérios definidos pelo Manual de Operação dos Polos Embrapii IF poderão se candidatar a essa condição.
Os polos estarão habilitados a receber recursos financeiros para prospectar e executar projetos de inovação em parceria com empresas do setor industrial, assumindo o compromisso de atingir metas de desempenho pactuadas com a organização.
Gestão
A seleção dos técnicos pós-graduados visa contratar profissionais habilitados para acompanhar a execução do contrato de gestão firmado pela Embrapii com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o MEC, colaborar no planejamento das atividades da organização, identificar oportunidades de parcerias e participar do processo de seleção, implementação e avaliação das unidades da Embrapii, entre outras atribuições.
Os candidatos selecionados serão contratados no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e enquadrados no cargo de técnico em ciência, tecnologia e inovação – TEC2. A remuneração varia de R$ 10.448,15 a R$ 19.208,49, dependendo do histórico profissional. É desejável que o candidato tenha experiência em política, gestão ou planejamento em ciência, tecnologia e inovação (CT&I) em instituições públicas ou privadas, bem como em atividades de planejamento organizacional.
O perfil exigido e as orientações para participação constam na chamada pública. Os interessados devem encaminhar currículo à Embrapii até o dia 10 de outubro, junto com o formulário de identificação, disponível na chamada. A prova escrita ocorrerá no dia 20 e a entrevista será realizada nesse dia e no seguinte, em Brasília.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















