Cultura
Cinema brasileiro é destaque no festival de Estocolmo
Suécia
O Festival Internacional de Cinema de Estocolmo (SWE) contará com seis longas e um curta-metragem brasileiro na programação de sua 25ª edição. O evento começou na quarta-feira (5) e vai até o próximo dia 16.
Para a seção Latin Vision foram selecionados os longas “Obra”, de Gregório Graziosi, “Praia do Futuro”, de Karim Aïnouz e “Quase Samba”, de Ricardo Targino. "Trash", de Stephen Daldry, coprodução com Alemanha e Inglaterra, e "Hoje eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, compõem a programação da mostra Spotlight – Hope; e "Cativas - Presas Pelo Coração", de Joana Nin fará parte da seção Documania. O curta-metragem "O caminho dos pés", de Stefânia Vasconcellos, completa a participação brasileira.
Programa Cinema do Brasil presente nos Dias da Indústria do festival
De 12 a 15 de novembro, o festival abriga os Dias da Indústria, espaço voltado ao mercado e oportunidade para o intercâmbio entre produtores, distribuidores e agentes de venda.
O Programa Cinema do Brasil, que atua em conjunto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e tem apoio institucional da Ancine, estará presente com a sua consultora internacional, Marika Kozlovska, auxiliando os associados a promoverem encontros de negócios com profissionais da indústria audiovisual internacional.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















