Defesa e Segurança
Polícia prende "batedor" de caminhonete que se chocou com viatura da PF
Prisão preventiva
A Polícia Federal cumpriu na manhã desse domingo (13/10) mandado de prisão preventiva do condutor do veículo que acompanhava como “batedor” a caminhonete que chocou com a viatura da PF, na última sexta-feira (11/10). Também foram cumpridos três mandados de busca em Sapucaia do Sul (RS) com apreensão de diversos veículos.
Na sexta-feira (11/10) policiais localizaram 40 quilos de cocaína na caminhonete envolvida no acidente que resultou na morte do policial federal, Adécimo Joel Branco. A droga estava sobre o banco do carona do veículo, acondicionada em uma sacola e em uma mochila.
O veículo transpôs barreira montada na BR-386 e foi perseguido no sentido capital-interior. No percurso, a viatura capotou ao se chocar com a viatura policial. Outras equipes interceptaram a caminhonete alguns quilômetros à frente. O motorista, de 24 anos de idade, foi abordado e acabou baleado sem gravidade, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e homicídio. Posteriormente, a Justiça Federal expediu mandado de prisão preventiva para o investigado.
Fonte:
Polícia Federal
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil






