Você está aqui: Página Inicial > Economia e Emprego > 2010 > 08 > Prazo para participar do leilão de apartamentos do INSS vai até quinta-feira (19)

Geral

Prazo para participar do leilão de apartamentos do INSS vai até quinta-feira (19)

por Portal Brasil publicado: 18/08/2010 20h37 última modificação: 28/07/2014 09h26

Os interessados em arrematar um dos nove apartamentos no leilão público de imóveis do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Brasília, têm em até às 12h, da quinta-feira (19), para solicitar o ofício de encaminhamento da Caixa Econômica Federal na sede do órgão. O documento é necessário para abertura de conta onde fica depositada a caução, que corresponde a 5% do valor mínimo estabelecido pela avaliação feita pela Caixa.



O leilão será na sexta-feira (20), à 9h30, no auditório do INSS, em Brasília. Esta é a segunda venda pública do ano e, desta vez, serão nove apartamentos de dois e três quartos, localizados na Área Octogonal 4 e na Asa Norte. Os valores vão de R$ 349 mil a R$ 597 mil.



Os imóveis pertencem ao Fundo de Regime Geral de Previdência Social. Alguns foram entregues à instituição em pagamento de dívidas previdenciárias e outros são unidades de antigos institutos da Previdência.



Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, com exceção dos servidores do INSS em exercício, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada do INSS, assim como cônjuges ou companheiros dessas categorias.



O comprador pode usar carta de crédito previamente aprovada pela instituição financeira ou o FGTS para pagar o restante do valor do imóvel. No entanto, o arrematador deve depositar uma entrada de, no mínimo, 10% do valor de avaliação.



As visitas também só poderão ser agendadas até quinta-feira (19) com a Equipe de Apoio do Leilão Público do INSS, pelo telefone: (61) 3313-4094, pelo e-mail: leilao.df@previdencia.gov.br ou, pessoalmente, na sede do INSS, em Brasília.


 

Fonte:
Ministério da Previdência Social

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil