Geral
INSS vai leiloar imóveis em Brasília
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está vendendo mais cinco apartamentos no Distrito Federal. De acordo com o edital, o leilão será realizado no dia 13 de março, às 10h, no edifício-sede do INSS, em Brasília. Os imóveis, todos desocupados, foram avaliados com preço mínimo à vista por valores entre R$ 467 mil e R$ 660 mil.
Quatro dos imóveis estão situados na Área Octogonal 4 e um localiza-se na Asa Norte. Os interessados têm até o dia anterior à data do leilão (12) para fazer o depósito da caução, condição indispensável para participar das licitações de alienação realizadas pelo INSS.
O comprador pode usar carta de crédito previamente aprovada pela instituição financeira ou o FGTS para quitar o imóvel. No entanto, nessas situações, o arrematador deve depositar uma entrada de, no mínimo, 10% do valor de avaliação.
Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS em exercício, membros da Advocacia-Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada do INSS, bem como cônjuges ou companheiros dessas categorias.
Os editais, avisos de licitação e demais informações encontram-se na página eletrônica do INSS. Na mesma seção, estão disponíveis os endereços onde os documentos podem ser retirados e todas as demais informações aos interessados.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















