Economia e Emprego
Dilma comemora criação de empregos e diz que Brasil vive euforia empreendedora
MERCADO DE TRABALHO
A presidenta Dilma Rousseff comemorou, nesta segunda-feira (17), no 7º Premio Mulher Empreendedora, em Foz do Iguaçu (PR), a criação de empregos no mês de fevereiro, que registrou o melhor resultado desde 2011. Na cerimônia, a presidenta foi homenageada por empresárias paranaenses.
Brasil cria 260,8 mil empregos com carteira assinada em fevereiro
“Nós também geramos uma quantidade significativa de empregos. O numero até fevereiro, do período do meu governo, chegou a 4,8 milhões de novos empregos com carteira assinada. Hoje, saiu um número dos empregos criados em fevereiro, e esse de 2014 foi o segundo melhor dos últimos 12 anos”, afirmou.
Dilma lembrou que a criação de empregos beneficia diretamente as mulheres. A presidenta reafirmou que o governo tem trabalhado para diminuir a burocracia e agilizar o prazo de abertura de empresas.
“Queria dizer que o Brasil hoje experimenta uma euforia empreendedora. Essa euforia, essa determinação de homens e mulheres de ter o próprio negócio é um dos fatores que explica o porque o Brasil não teve, diante da crise, redução do nível de emprego”, completou.
Fonte: Portal Brasil com informações do Blog do Planalto
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















