Economia e Emprego
Reunião debate regularização de terras quilombola
Encontro
O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Miguel Rossetto, abre, juntamente com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes, e a ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, a Reunião da Mesa Permanente de Acompanhamento da Política de Regularização Quilombola.
Organizado pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o encontro, que ocorre nesta quinta-feira (24), na sede do instituto, em Brasília (DF), tem como objetivo dar celeridade ao processo de regularização quilombola.
Mesa de Acompanhamento
A mesa foi criada em outubro de 2013, para ser um espaço de diálogo permanente entre os entes responsáveis pelo processo e sociedade civil. Seus principais objetivos são acompanhar, identificar e encaminhar soluções sobre a regularização de terras quilombola.
Fazem parte da composição da mesa: Incra, MDA, Secretaria Geral da Presidência da República, Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e Fundação Cultural Palmares.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















