Economia e Emprego
Governo institui grupo de trabalho para propor soluções na Fábrica Flaskô
Interlocução
A Secretaria Geral da Presidência da República criou um grupo de trabalho para propor soluções de continuidade da Fábrica Flaskô, produtora de embalagens. A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (27) leva em conta a necessidade de regularizar a situação da empresa, que possui débitos em Dívida Ativa da União superiores a R$15 milhões.
Com a iniciativa, o governo busca um canal de interlocução para dar continuidade as atividades da fábrica, considerando os potenciais danos decorrentes do fechamento do local.
O Grupo de Trabalho convidará os seguintes órgãos e entidades para indicar seus respectivos representantes: Ministério da Fazenda; Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego; Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Ministério das Cidades; Advocacia Geral da União; Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e Instituto Nacional de Seguridade Social. A Secretaria-Geral da Presidência da República exercerá a coordenação do Grupo de Trabalho.
A participação no Grupo de Trabalho será considerada prestação de serviço público relevante, não remunerada. O Grupo de Trabalho terá prazo de noventa dias para a conclusão de seus trabalhos a contar da data de sua designação, admitida sua prorrogação por igual período.
Fonte:
Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















