Você está aqui: Página Inicial > Economia e Emprego > 2016 > 03 > Caixa é a marca de banco mais amada do País, diz estudo

Economia e Emprego

Caixa é a marca de banco mais amada do País, diz estudo

Atendimento

Pelo segundo ano seguido, Caixa lidera ranking publicado pela revista Consumidor Moderno
por Portal Brasil publicado: 31/03/2016 11h00 última modificação: 30/03/2016 19h06
Foto: Blog do Planalto A agência-barco Chico Mendes, da Caixa, atende populações ribeirinhas do Amazonas e do Pará

A agência-barco Chico Mendes, da Caixa, atende populações ribeirinhas do Amazonas e do Pará

Pelo segundo ano seguido, a Caixa é marca mais amada do Brasil na categoria bancos. O ranking, que a revista Consumidor Moderno publica em abril, se baseia em pesquisa da Officina Sophia que ouviu 1.569 consumidores de diferentes classes sociais, gêneros e regiões do País.

O estudo traz uma abordagem inédita no mercado sobre o tema. levando em consideração cinco dimensões: feita para mim, conexão emocional (afetos positivos), humana, qualidade e identidade (aspiracional).

Dividido em 26 categorias, o ranking mostra quais as marcas que geram maior intensidade de sentimentos positivos e qual a imagem das marcas mais e menos amadas pelos consumidores.

A Caixa foi criada em 1861. Atualmente é responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-desemprego. Atua também em programas sociais do governo, como o Bolsa Família e o programa Minha Casa Minha Vida.

Fonte: Agência Caixa

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil

registrado em: , , ,