Esporte

Futebol

Sub-17 conquista Torneio de Banyoles

Anderson marcou o gol que deu o título em cima do Aspire Dreams, time do Senegal, em competição amistosa disputada na Espanha
publicado: 14/04/2014 12h32, última modificação: 23/12/2017 10h56
Seleção Sub-17 conquista Torneio de Banyoles

Torneio foi o primeiro dos três compromissos da Seleção Sub-17 na Europa - Foto: Assessoria CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 conquistou, nesse domingo (13), o Torneio de Banyoles, uma competição amistosa disputada na Espanha. Anderson marcou o único gol da partida, que deu o título para os brasileiros em cima do Aspire Dreams, time do Senegal.

Na decisão, o Brasil entrou em campo com Juliano, Thalisson, Ronaldo, Zé Marcos e Caique; Riuler, Anderson e Matheus Pereira; Evander, Eronildo (Vitinho) (Kleber) e Marcelo (Eronildo).

Mais cedo, a Seleção disputou no mesmo dia a semifinal da competição. O Brasil Sub-17 venceu o Qatar sub-17 por 4 a 0. Os gols foram marcados por Evander, Marcelo e Yan (dois).

O torneio foi o primeiro dos três compromissos da Seleção Sub-17 na Europa e serviu como preparação para a Copa Internacional do Mediterrâneo, também na Espanha, que se inicia na próxima quarta-feira. Ainda no mês de abril, o Brasil disputará a Copa das Nações, na Itália.

Fonte:
Confederação Brasileira de Futebol

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems