Educação
Educadoras debatem propriedade intelectual e combate à pirataria
Propriedade intelectual, ética e cidadania serão os temas do 4º Fórum de Conscientização de Educadores no Combate à Pirataria, que será realizado no próximo sábado (29), na cidade de São Paulo. O evento integra o projeto ‘Escola Legal’, cujo objetivo é conscientizar jovens e sensibilizar a comunidade escolar a respeito da pirataria no Brasil e no mundo.
O projeto começou em 2007 e já atingiu 117 escolas – 94 públicas e 23 particulares – contribuindo para a conscientização de aproximadamente 22 mil alunos e mil educadores nas cidades de São Paulo, Campinas, Goiânia e Porto Alegre. Neste ano, a intenção é levar o fórum a 110 escolas de Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Blumenau, além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido em Campinas, São Paulo e Goiânia.
O evento é promovido pela Câmara Americana do Comércio com o apoio do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP) do Ministério da Justiça, sob o patrocínio da Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes), Microsoft e Nokia, entre outros.
Fonte:
Ministério da Justiça
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















