Esporte
Soares e Melo caem nas semifinais de duplas em Londres
Tênis
O Brasil teve duas chances neste domingo de chegar à final de duplas do Torneio dos Campeões da ATP, disputado em Londres e que reúne apenas os oito melhores times da temporada. A decisão até poderia ter tido os brasileiro Marcelo Melo e Bruno Soares em lados opostos da quadra, mas nem a dupla de um nem do outro conseguiu se classificar para a final.
Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo foi o primeiro a entrar em quadra. Eles enfrentaram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco e perderam por 2 x 0, com parciais de 7/6, com 10/12 no tie-break, e 7/5.
Depois foi a vez de Bruno Soares e do austríaco Alexander Peya enfrentarem os irmãos norte-americano Bob e Mike Bryan, líderes do ranking mundial de duplas. O time de Bruno e Peya saiu na frente e venceu o primeiro set por 6/4. Os rivais, entretanto, devolveram o placar de 6/4 no segundo set e o jogo, então, foi para o super tie-break (de 10 pontos). Por 10/8, os irmãos Bryan levaram a melhor e asseguraram vaga para a grande final, que será disputada nesta segunda-feira, às 16h.
Fonte:
Brasil 2016
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil


















