Esporte
Magnano visita instalações de Madri para a Copa de basquete
Preparação
Depois de conhecer as instalações de Granada, cidade em que a seleção brasileira vai disputar a primeira fase da Copa do Mundo de basquete, na Espanha, o técnico Rubén Magnano visitou Madri nesta quarta-feira (5). Caso o Brasil avance para os playoffs da competição, a equipe jogará as oitavas de final na cidade espanhola.
Ao lado do diretor de eventos da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), André Alves, e da comitiva da Federação Internacional de Basquete (FIBA), Magnano visitou o hotel Meliá Castilla, a quadra de treinamento e o ginásio Palácio de Esportes Comunidade Madri, com capacidade para 15 mil pessoas.
“Assim como Granada, Madri apresenta excelentes instalações e a proximidade entre os locais de hospedagem, treino e jogo, que ficam no centro da cidade, irá facilitar muito”, comentou o comandante da seleção brasileira.
O Brasil está no grupo A da Copa do Mundo de basquete, ao lado de Espanha, França, Sérvia, Irã e Egito. A competição começa em 30 de agosto e vai até 14 de setembro.
Fonte:
Brasil 2016
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















