Esporte
Anunciada empresa responsável pelas estruturas complementares do Beira-Rio
Estádio
O consórcio Fast-Pazini-Rohr irá gerenciar a montagem e a execução das estruturas complementares no entorno do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As instalações são necessárias para a realização da Copa do Mundo da Fifa 2014. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30) pelo Sport Club Internacional, gerente do estádio e proponente do projeto das instalações.
Confira a íntegra da nota divulgada pelo clube:
O Sport Club Internacional comunica que o consórcio Fast-Pazini-Rohr foi o selecionado para ser o integrador para construção das estruturas complementares dos jogos da Copa do Mundo, no Beira-Rio, por apresentar a proposta mais vantajosa para o objeto contratado. A escolha foi definida após análise de uma comissão de conselheiros e colorados formada para o recebimento e análise das propostas. Cinco empresas se candidataram. A comissão que analisou as propostas foi formada por José Alfredo Amarante (coordenador), Paulo Rogério Silva dos Santos, Keller Dornelles Clós, Eduardo Jaeger, Guilherme Petry e Ubaldo Alexandre Licks Flores.
Estádio
Com uma cobertura em formato de folhas e a fachada remodelada nas cores do Sport Club Internacional, o Beira-Rio, em Porto Alegre, está modernizado e pronto para os testes de preparação para a Copa do Mundo de 2014. O novo “Gigante” recebeu o primeiro jogo no dia 15 de fevereiro de 2014. A bola rolou na partida válida pelo campeonato estadual do Rio Grande do Sul, que terminou com a vitória dos Colorados por 4 x 0 sobre o Caxias. A capacidade do estádio foi limitada a dez mil torcedores.
Fonte:
Portal da Copa
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















