Esporte
Marcelo Melo avança e Bruno Soares cai no Masters 1.000 de Xangai
Tênis
Dois tenistas brasileiros estiveram em ação, nesta quinta-feira (9), no Masters 1.000 de Xangai, na China. Nas duplas, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig venceram o colombiano Santiago Giraldo e o norte-americano Scott Lipsky e avançaram às quartas de final do torneio.
Já Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya perderam para os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin e não conseguiram chegar à semifinal.
Cabeça de chave número quatro ao lado de Dodig, Marcelo Melo travou uma batalha dura contra a parceria formada por Giraldo e Lipsky. O brasileiro e o croata venceram o primeiro set por 6/3, mas perderam o segundo pelo mesmo placar. Com isso, a decisão foi para o super tiebreak. Marcelo e Dodig levaram a melhor por 10/6 e se classificaram.
“Passamos para as quartas aqui em Xangai. 10/6 no super (tiebreak). Amanhã mais uma batalha. Vamos que vamos”, escreveu Marcelo Melo em sua conta no Twitter. Na madrugada desta sexta-feira (10), o brasileiro enfrenta o indiano Rohan Bopanna e o romeno Florin Mergea por um lugar na semifinal do Masters 1.000 chinês.
A partida de Bruno Soares e Alexander Peya foi bem semelhante à de Marcelo Melo, mas o desfecho foi diferente. Bruno e Peya levaram a melhor no primeiro set por 6/3, mas acabaram perdendo as parciais seguintes por 6/3 e 10/7 e foram eliminados do torneio.
Fonte:
Brasil 2016
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















