Esporte
Brasileiros levam três bronzes nos saltos ornamentais
Sul-americano Aquático
Os atletas brasileiros de saltos ornamentais conquistaram três medalhas de bronze no Campeonato Sul-americano de Desportos Aquáticos, disputado em Barquisimeto (Venezuela), que acabou no último fim de semana.
O Brasil participou do torneio com Ian Matos, Ingrid Oliveira, Luiz Felipe Outerelo e Tammy Galera, e todos os atletas conquistaram medalhas.
Tammy Galera ficou com o terceiro lugar no trampolim de três metros e no trampolim de três metros sincronizado, ao lado de Ingrid Oliveira. Já Luiz Felipe Outerelo e Ian Matos ficaram com o bronze na plataforma sincronizada.
Com apenas quatro participantes e três bronzes, o Brasil ficou com o quarto lugar no quadro de medalhas dos saltos ornamentais, assim como na pontuação geral, com 30 pontos somados, atrás de Venezuela (119), Colômbia (102) e Chile (45).
Com o término do torneio de saltos, os brasileiros já somam 60 medalhas (28 ouros, 18 pratas, e 14 bronzes) no Sul-americano de Desportos Aquáticos.
Isto porque no início de outubro foram realizadas as competições de natação, polo aquático e nado sincronizado, na Argentina, em que o Brasil somou 57 medalhas (28 ouros, 18 pratas e 11 bronzes).
Fonte:
Time Brasil
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















