A capital da Maranhão está recebendo recursos da União para melhorar serviços de saúde, educação, habitação e transporte
O governo federal não vem poupando esforços para melhorar o atendimento médico da população maranhense. Com o Mais Médicos, 59 profissionais beneficiam 190 mil pessoas na capital, São Luís. Mais de 111 mil recebem medicamentos gratuitos para asma, hipertensão e diabetes.
O Pronatec, criado em 2011, cumpre cada vez mais o seu objetivo: beneficia mais de 88,6 mil jovens e trabalhadores com qualificação.
Com o auxílio do governo federal, os sonhos dos maranhenses não param de se realizar. O Minha Casa Minha Vida já beneficiou mais de mais de 12 mil famílias que agora podem afirmar, com satisfação, que possuem casa própria. As obras de esgotamento sanitária na capital beneficiaram quase 400 mil pessoas.
Em relação à mobilidade, as obras de duplicação na BR 135 seguem melhorando cada vez mais o transporte de pessoas e mercadorias.
A ampliação do Terminal de Passageiros no Aeroporto de São Luís também vai beneficiar inúmeras pessoas. A duplicação da área para 11 mil metros quadrados dará mais conforto aos usuários.






