Governo
Caixa instala unidades móveis em Alagoas para atender vítimas das enchentes
A Caixa Econômica Federal instalará, a partir desta segunda-feira (12), unidades móveis nos municípios do estado de Alagoas para atendimento às vítimas de enchentes. Cada unidade tem um contêiner equipado com guichês de caixa, linha telefônica e caixas eletrônicos. Os equipamentos permitem aos trabalhadores o acesso a serviços bancários encontrados em agências.
As unidades móveis serão instaladas em seis cidades de Alagoas. Branquinho e Rio Largo receberão os postos de atendimento nesta segunda-feira (12); Atalaia, Joaquim Gomes e Quebrangulo na terça-feira (13); e Murici no dia 19 de julho.
Estão previstas ainda a instalação de uma agência lotérica móvel em Branquinho e a reabertura da Agência Rio Largo, ambas para o dia 19 de julho. As agências da Caixa que não foram atingidas pela enchente nos municípios de Palmeira dos Índios, Teotônio Vilela, Conceição da Paraíba, Pilar, Porto Calvo e Quilombo dos Palmares atenderão em horários diferenciados a partir da terça-feira (13), das 8 às 16 horas.
Em Pernambuco, a agência provisória de Barreiros começa na terça-feira, a atender trabalhadores vítimas de enchentes que querem sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Esse posto, localizado em frente à Igreja Matriz, atende a moradores desde o último dia 7.
Segundo a Caixa, nos próximos dias, Barreiros receberá outro contêiner onde será instalada a casa lotérica do município, que teve a antiga estrutura completamente inundada.
Fonte:
Agência Brasil
Saiba mais sobre bancos no Portal Brasil.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















