Governo
Países da América Latina discutem a propriedade intelectual no RJ
Representantes de 14 países da América Latina se reúnem a partir desta segunda-feira (5) na sede do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), no Rio de Janeiro, para discutir como promover o uso da propriedade industrial na região.
O 30º Seminário sobre a Propriedade Industrial para Países da América Latina, que vai até a sexta-feira (9), terá como foco os mecanismos que podem ampliar o conhecimento público sobre os ativos intangíveis e como usá-los para estimular o desenvolvimento econômico.
Durante o evento, serão apresentadas experiências em comunicação, e ações de sucesso sobre o tema, realizadas em parcerias nacionais ou internacionais. Estes temas também serão debatidos entre os participantes.
Promovido por uma parceria entre o Inpi e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (Ompi), o seminário contará com representantes das instituições nacionais de propriedade industrial dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Paraguai, Peru e Uruguai.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















