Governo
INSS publica edital para venda de mais nove imóveis em Brasília
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza, no próximo dia 15, mais um leilão público para a venda de imóveis residenciais no Distrito Federal. Desta vez, serão nove apartamentos de dois e três quartos, localizados na Área Octogonal 4. Os valores vão de R$ 389 mil a R$ 522 mil.
Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS em exercício, membros da Advocacia Geral da União (AGU) que atuam na Procuradoria Federal Especializada do INSS, assim como cônjuges ou companheiros dessas categorias.
Para participar do leilão é necessário apresentar proposta e fazer o pagamento de uma caução por imóvel, que corresponde a 5% do valor mínimo estabelecido pela avaliação feita pela Caixa Econômica Federal (CEF). Para o pagamento, o interessado deve solicitar ao INSS o ofício de encaminhamento da CEF, até as 12 horas do dia anterior à data de realização do leilão.
O comprador pode usar carta de crédito previamente aprovada pela instituição financeira ou o FGTS para pagar o restante do valor do imóvel. No entanto, o arrematador deve pagar entrada de no mínimo 10% do valor de avaliação.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















