Governo
Governo investe R$ 3,6 milhões para elevar competitividade empresarial de Rondônia
A Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral (Seplan) de Rondônia realizou nesta semana reunião técnica para definir a agenda de atividades da Rede de Extensão Tecnológica do estado. O projeto possui recursos de R$ 3,6 milhões e leva às micro, pequenas e médias empresas assistência técnica especializada em inovação.
O evento reuniu os membros do comitê executivo da rede, que conta com a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outras instituições. O projeto faz parte das ações do Sistema Brasileiro de Tecnologia (Sibratec) e pretende ampliar a competitividade do setor empresarial no estado.
A rede é executada pelo Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e oInstituto Euvaldo Lodi (IEL), com acompanhamento da Seplan, Sebrae e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). A proposta é oferecer capacitação para que os empreendimentos de pequeno e médio portes deixem seus processos produtivos de acordo com os padrões de qualidade nacionais e normas internacionais.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















