Governo
Sindicato é chamado para negociar proposta apresentado na última semana, dizem Correios
A direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou nota, afirmando que, “com o objetivo de normalizar a prestação de serviços à população brasileira”, teria chamado nesta terça-feira (27) a representação sindical dos empregados para uma reunião, a fim de negociar a proposta apresentada na semana passada.
“Dentre as exigências dos grevistas estão: reajuste salarial de 6,87%, aumento real de R$ 50 (o que representa um aumento de 13% para mais de 60% dos trabalhadores ) e também abono de R$ 800”, relatam os Correios.
Afirma ainda a nota que, com base na proposta e no limite orçamentário da ECT, “os Correios buscarão a melhor alternativa para concluir as negociações e encerrar a paralisação: “Para a direção, a continuidade da paralisação prejudica quem está trabalhando, pela sobrecarga de trabalho, a população, que não é atendida e também os grevistas, que perdem os dias parados”.
A empresa informa também que os pontos sobre os quais ainda há divergências poderão ser discutidos a partir do restabelecimento da normalidade das atividades.
Fonte:
Correios
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















