Governo
Prorrogado prazo de seleção de consultoria para ampliação de serviços do Ligue 180
Contratação visa iniciar processo para transformação do Ligue 180 em disque-denúncia
Foi prorrogado, até o dia 15 de dezembro, o prazo para apresentação de propostas de consultoria especializada para elaboração de editais relacionados à transformação da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM), em disque-denúncia.
A seleção destina-se a pessoas com graduação em qualquer área de formação, experiência mínima de três anos com a administração pública, preferencialmente nas áreas de licitações e contratos, com conhecimento técnico comprovado nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas e de telefonia e serviços de solução global de teleatendimento, entre outras qualificações profissionais.
Será contratada somente uma pessoa, que prestará serviços até o mês de maio de 2013, na modalidade produto. Dentre as atividades a serem realizadas estão a análise do modelo atual de atendimento realizado no Ligue 180, visando identificar quais procedimentos devem ser implementados para transformá-lo em um disque-denúncia, bem como propostas para potencializá-lo, por meio de sistema de dados, em uma central de informações e encaminhamentos da rede de atendimento às mulheres em situação de violência e de tráfico de pessoas; e a elaboração de modelos de editais e relatórios de gestão e acompanhamento de contratos de teleatendimento receptivo e ativo, telefonia e análise e desenvolvimento de sistemas, visando apoiar e fortalecer a fiscalização dos serviços contratados.
O processo seletivo está sob responsabilidade da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), vinculada ao Ministério da Justiça.
Inscrições
Os currículos devem ser encaminhados, em formato PDF ou compatível com o Word, para o endereço eletrônico etp.prodoc@mj.gov.br com o assunto Edital 028/2012 - código DISQUE DENÚNCIA. Serão desconsiderados os currículos remetidos após a data limite, dia 15 de dezembro.
O arquivo deverá ser nomeado com o primeiro e o último nome do candidato (nomesobrenome.extensãodoarquivo). E-mails que não atenderem tais requisitos serão desconsiderados.
Acesse o edital da seleção na íntegra.
Ligue 180
A Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 é um serviço que tem como objetivo receber denúncias ou relatos de violência, reclamações sobre os serviços da rede e de orientar as mulheres sobre seus direitos e sobre a legislação vigente, encaminhando-as para os serviços quando necessário.
Além da importância de um serviço nacional e gratuito, que pode constituir uma importante porta de entrada na rede de atendimento para as mulheres em situação de violência, a central tem se revelado bastante útil para o levantamento de informações que subsidiam o desenho da política de enfrentamento da violência e para o monitoramento dos serviços que integram a rede em todo o País.
Fonte:
Observatório de Gênero
Secretaria de Políticas para as Mulheres
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















