Governo
Em reunião, Dilma cobra resultados de ministros, afirma Gleisi Hoffmann
Reunião
Após reunião no Palácio da Alvorada, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse que a presidenta Dilma Rousseff cobrou resultados dos ministros no andamentos dos programas e entregas de obras. O encontro deste sábado (2) durou sete horas e contou com a participação de 15 ministros da área social e de infraestrutura.
Segundo a ministra, durante a reunião, a presidenta pediu a sua equipe um balanço detalhado da área social e de infraestrutura do governo. O encontro serviu para cobrar resultados, fazer um levantamento dos programas e definir quais são as obras e ações que o governo tem a entregar no curto prazo para a população.
De acordo com o relato de Gleisi, que falou na saída do Alvorada, os programas Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida estavam entre os temas que mereceram destaque na reunião. A ministra ainda ressaltou a previsão de entregas relacionadas a obras de portos e estradas, além de unidades de saúde. "São várias entregas. A presidenta cobrou dos ministros para que agilizassem alguns resultados, de forma que nós pudéssemos prestar contas à população”, disse Gleisi.
"Um governo é eleito, organiza seus programas, faz compromissos pra população e tem que prestar contas. Estamos num momento de prestação de contas e de entregas", afirmou a ministra.
Fonte:
Portal Brasil
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















