Governo

ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Nosso governo será sempre dos direitos e conquistas dos trabalhadores e da classe média, afirma Dilma

Segundo a presidenta, reajuste dos valores do Bolsa Família e do IR são medidas que reforçam combate à extrema pobreza e defendem a renda dos que vivem do seu trabalho
publicado: 02/05/2014 17h54, última modificação: 22/12/2017 21h33

A presidenta Dilma Rousseff comentou, por meio de sua conta no Twitter, a publicação do reajuste de 10% nos valores pagos pelo Bolsa Família e a correção da tabela do Imposto de Renda, publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (2). Segundo Dilma, “são medidas que reforçam o nosso combate à extrema pobreza e, ao mesmo tempo, defendem a renda dos que vivem do seu trabalho”.

Dilma acrescentou que a criação de 4,8 milhões de empregos desde 2011, a valorização do salário do trabalhador e a sistemática melhoria do Bolsa Família, mostram que essa luta não começou só agora.

“Nosso governo será sempre o governo dos direitos e das conquistas dos trabalhadores e da classe média. Um governo que dialoga com os empreendedores, especialmente os pequenos e encontra caminhos para melhorar a vida dos que mais precisam”, afirmou a presidenta.

Fonte:
Portal Brasil com informações do Twitter

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems