Governo
Agência Nacional do Petróleo terá 40 nomeações adicionais
Funcionalismo público
O Ministério do Planejamento autorizou, nesta terça-feira (10), a nomeação adicional de 40 candidatos aprovados e não convocados para o quadro pessoal da Agência Nacional do Petróleo (ANP).
Os candidatos foram aprovados no concurso autorizado pelo Planejamento em abril de 2012 (Portaria nº 168), que previa inicialmente 152 cargos. No ano seguinte houve o provimento do total dos cargos.
Conforme a Portaria nº19, publicada hoje no Diário Oficial da União, são 30 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados; e dez vagas para Analista Administrativo.
Os nomeados serão lotados nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. O provimento dos cargos ocorre a partir de maio próximo.
As nomeações se baseiam no artigo 11 do Decreto 6.944/2009, que permite ao Ministério do Planejamento, durante o período de validade do concurso, autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















