Governo
Horário da reunião entre o governo e centrais sindicais é alterado
Sociedade civil
O horário da reunião entre o governo federal e as centrais sindicais foi alterado para 17 horas, informou a Secretaria-Geral da Presidência da República (SG/PR) nesta terça-feira (2).
O encontro será realizado no Escritório da Presidência da República, em São Paulo, nesta terça-feira (3).
Os ministros da SG/PR, Miguel Rossetto; da Previdência Social, Carlos Gabas; do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa; e doTrabalho e Emprego, Manoel Dias, estarão presentes no encontro.
Além das autoridades, estarão presentes os dirigentes das seis centrais sindicais: Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST).
Este segundo encontro foi combinado no último dia 19 de janeiro, durante a primeira reunião entre o governo federal e as centrais sindicais desde o início do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff.
Serviço
- Reunião entre governo federal e centrais sindicais
- Quando: 03 de fevereiro de 2015 (terça-feira)
- Horário: 17h
- Onde: Escritório da Presidência da República em São Paulo (Avenida Paulista, 2163, 3º andar – Edifício do Banco do Brasil).
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















