Governo
"Deixem a presidenta Dilma trabalhar", defende ministro Celso Pansera
Política
O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, criticou duramente a tentativa de impeachment que a presidenta Dilma Rousseff está sofrendo na Câmara dos Deputados, durante o ato Educação pela Democracia, no Palácio do Planalto.
Pansera disse que o áudio do vice-presidente, vazado ontem, sugere que as políticas sociais de Dilma não serão modificadas caso ela seja derrotada no processo, o que comprova que o Brasil precisa, neste momento, deixar que a presidenta trabalhe.
“Então eu pergunto: se é para manter os programas e não tem fato determinado, por que o impeachment? Qual o sentido do impeachment?”, criticou.
Pansera lembrou que existem várias emendas e vetos no Congresso que estão paralisados por conta do "terceiro turno" que o País está vivendo por causa dos oposicionistas. Segundo ele, há uma emenda da senadora Sandra Braga, que aumenta em R$ 600 milhões o orçamento do Ministério este ano para que se possa ampliar o número de vagas e bolsas para pós-graduação e pós-doutorados.
"Nós vamos encerrar o terceiro turno das eleições de 2014 no domingo. E vamos ganhar de novo. E espero que dessa vez respeitem o resultado. Este País precisa trabalhar", disse Pansera.
Fonte: Portal Brasil, com informações do Blog do Planalto
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















