Infraestrutura
Entrega de correspondências será normalizada em até dez dias, estimam Correios
Os trabalhadores dos Correios que estavam em greve retornaram ao trabalho nesta quinta-feira (13), em clima de normalidade. Segundo a empresa, cerca de 96% dos empregados que haviam parado já estão trabalhando.
“Os trabalhadores que estavam parados estão sendo recebidos com atenção, respeito e profissionalismo, pois são tão importantes para empresa quanto os que continuaram trabalhando e fazem parte de uma equipe que tem como objetivo bem atender o cidadão, a cidadã brasileira e engrandecer o patrimônio público que são os Correios”, afirmou o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.
Agora, a meta dos Correios é de normalizar a distribuição das correspondências em todo o Brasil em um prazo de sete a dez dias. Os serviços que foram suspensos durante a paralisação (Sedex 10, Sedex Hoje e Disque Coleta) voltarão a funcionar até o próximo 24.
Além disso, a empresa anunciou para este final de semana mais um mutirão nacional, com a participação dos trabalhadores que estavam parados (que dão início à compensação dos dias de greve) e também de voluntários de outras áreas da empresa.
No feriado de quarta-feira (12), o mutirão nacional dos Correios entregou 8 milhões de cartas e encomendas e triou mais 17,8 milhões em todo o País.
Fonte:
Correios
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















