Educação

Programa Capes/TAMU

Edital tem parceria com Universidade americana

Propostas devem ser inscritas até 10 de janeiro de 2014. Está prevista a aprovação de até seis projetos, com duração de um ano
publicado: 05/11/2013 17h36, última modificação: 22/12/2017 18h44

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou, nesta terça-feira (5), o edital nº 77/2013, relativo ao novo programa Capes/TAMU, parceria entre a Capes e a Universidade Texas A&M, que seleciona projetos de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento e fomenta o intercâmbio de estudantes de pós-graduação e o aperfeiçoamento de docentes, pesquisadores e professores.

As propostas que atenderem aos requisitos previstos no edital devem ser inscritas até 10 de janeiro de 2014 por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentos. Esta prevista a aprovação de até seis projetos, cada um com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

O resultado está previsto para ser divulgado até março de 2014 e as atividades iniciadas a partir de maio. Os selecionados serão beneficiados com missões de trabalho, missões de estudo e recursos de custeio.

Acesse aqui o edital.

Outras informações pelo e-mail tamu@capes.gov.br.

Fonte:
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems