Educação

Enem 2017

Inscritos no Enem já podem consultar local de prova

Candidatos podem consultar cartão de confirmação na página do participante ou no aplicativo do Enem. Exames serão aplicados nos dias 5 e 12 de novembro
publicado: 20/10/2017 11h04, última modificação: 23/12/2017 11h40
Inscritos no Enem já podem consultar local de prova

Consulta é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem - Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Desde as 10h da manhã desta sexta-feira (20) estão disponíveis para consulta os locais de prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2017. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou a consulta ao Cartão de Confirmação da Inscrição.

O acesso é via Página do Participante ou pelo aplicativo do Enem. Para ter acesso, é necessário fornecer o número do CPF e a senha cadastrada para a consulta.

O cartão de confirmação permite que sejam verificados o número de inscrição; a data, a hora e o local das provas; a opção de língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos e/ou especializados, caso tenham sido solicitados.

O exame será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

Fonte: Governo do Brasil, com informações do Inep e da Agência Brasil 

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems