Turismo

Chat

Ministério do Turismo dá dicas de férias a internautas

Em parceria com turismóloga do Blog Dentro do Mochilão, MTur faz hangout com internautas sobre as férias de fim de ano
publicado: 05/12/2013 15h27, última modificação: 23/12/2017 03h48

Nesta quinta-feira (5) o Ministério do Turismo começa a primeira videoconferência, via Hangouts On Air ao vivo, com a blogueira e turismóloga Cristiane Marques, do blog Dentro do Mochilão. A partir das 15h, Cristiane dá dicas de destinos e de como evitar contratempos na sua viagem. O internauta poderá tirar dúvidas e enviar suas perguntas.

A ação digital abre a campanha de interações on-line do Ministério do Turismo Tô de Férias – Mtur, propondo uma nova e ativa convergência de ideias e interação entre os apaixonados pelo turismo nacional.

Como participar

Para ter acesso à videoconferência, o internauta precisa clicar em um link que será publicado no Google+ do MTur, minutos antes do bate-papo. A ferramenta do Google transmite online e em tempo real o encontro, que pode ser visto pelos canais do Ministério do Turismo, via YouTube e Google+. Os internautas poderão participar enviando suas perguntas usando a hashtag #TôdeFériasMTur também pelo Twitter.

Sobre a blogueira

Cristiane atua no setor turístico desde 2007 e já trabalhou em uma das maiores operadoras do país e tendo hoje sua própria empresa. Atualmente dedica-se integralmente ao blog e ministra palestras sobre diversos temas.

Sobre o Blog: O blog Dentro do Mochilão aborda temas de viagem em geral, com ênfase no Turismo Cultural (Religioso, Étnico e Histórico), Turismo de Experiência e Turismo Social (volunturismo e turismo solidário). 

MTur na internet – Tô de Férias MTur

O Ministério do Turismo acaba de lançar uma campanha para os seguidores de suas mídias sociais. A Tô de Férias – Mtur promoverá série de interações, produção de conteúdo especial e brincadeiras on-line com o objetivo de conhecer os sonhos de férias do turista brasileiro, promover troca de experiências e compartilhamento de conteúdo divertido sobre os destinos nacionais e também sobre os brasileiros.

A campanha começou nesta semana e deverá se estender até janeiro! Acompanhe em nossas redes sociais, no portal do Turismo e por aqui no Destino Brasil.

Fonte:
Ministério do Turismo

error while rendering plone.belowcontentbody.relateditems
registrado em: Férias, Tô de Férias