Saúde
Na Paraíba, DNIT reforça combate ao Aedes aegypti
Enfrentamento
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba realizou, na manhã desta sexta-feira (5), ações de conscientização dos funcionários sobre a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya. O diretor executivo do DNIT, Gustavo Adolfo Andrade Sá, e o diretor de Administração e Finanças, Fernando Fortes Melro Filho, fiscalizaram as instalações da superintendência.
Na área externa, o diretor executivo destacou que devem ser evitados possíveis locais de reprodução do mosquito, como restos de obras, principalmente latas abertas. Os materiais encontrados nessas condições foram recolhidos.
Todos foram informados sobre a importância de inspecionar tanto suas residências como seu local de trabalho em busca de criadouro do mosquito; sobre a necessidade de manter secas e limpas as bandejas d’água de ar-condicionado e geladeiras, além de manter limpos e fechados os reservatórios e depósitos.
O DNIT conta com cerca de 4 mil servidores e prestadores de serviços que atuam na sede e nas 33 unidades administrativas existentes no País.
Fonte: Portal Brasil, com informações do DNIT
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















