Você está aqui: Página Inicial > Turismo > 2014 > 06 > Campanha incentiva brasileiro a conhecer destinos nacionais

Turismo

Campanha incentiva brasileiro a conhecer destinos nacionais

#PartiuBrasil

Campanha entra no ar em período de grandes promoções. Peças publicitárias mostram roteiros, gastronomia e receptividade dos moradores
por Portal Brasil publicado: 27/06/2014 15h29 última modificação: 30/07/2014 03h26

A partir desta sexta-feira (27), o Ministério do Turismo (MTur) estreia a campanha #PartiuBrasil, de incentivo a viagens pelo País. O objetivo é aproveitar o período de férias e de promoções durante a Copa para estimular o brasileiro a conhecer os destinos turísticos nacionais. A campanha do MTur será veiculada em canais de TV fechada, nas principais rádios das capitais brasileiras e regiões metropolitanas e ainda por meio de sites na internet. O investimento deve ultrapassar os R$ 4 milhões.

As peças publicitárias mostram a variedade de roteiros, a gastronomia, a receptividade dos moradores e a facilidade de acesso, pontos que contam a favor das viagens internas, além do prazer das experiências que uma viagem proporciona.

Segundo a diretora de marketing do Ministério do Turismo, Luciana Paiva Fernandes, “a ideia é aproveitar o bom momento do turismo com a realização do Mundial de futebol e estimular o brasileiro a viajar pelo País”. O Ministério do Turismo se mobiliza para consolidar o apoio de algumas entidades ligadas ao setor, entre elas a Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa), além da Visual, Trend, TAM Viagens e CVC.

Uma das entidades que vai apoiar as ações da campanha do MTur, a Braztoa, tem abrangência nacional e 95 associados entre operadoras de turismo e empresas do setor. A Braztoa é responsável por 90% dos pacotes de turismo comercializados no Brasil. A campanha se estende até o dia 4 de julho.

Fonte:
Ministério do Turismo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil

banner_servico.jpg

Últimos vídeos

Artistas poderão trabalhar no Ministério do Turismo
Órgão patrocina um cachê, de no máximo R$ 200 mil, para eventos indutores de turismo.
Blumenau é a Capital Nacional da Cerveja
Presidente Michel Temer sancionou, nesta quinta-feira (9), uma lei que dá título à cidade. Blumenau é palco da Oktoberfest
Aumenta a intenção dos turistas brasileiros em viajar de ônibus
Segundo dados do Ministério do Turismo, aumentou em quase 7% a intenção dos brasileiros de viajar em ônibus
Órgão patrocina um cachê, de no máximo R$ 200 mil, para eventos indutores de turismo.
Artistas poderão trabalhar no Ministério do Turismo
Presidente Michel Temer sancionou, nesta quinta-feira (9), uma lei que dá título à cidade. Blumenau é palco da Oktoberfest
Blumenau é a Capital Nacional da Cerveja
Segundo dados do Ministério do Turismo, aumentou em quase 7% a intenção dos brasileiros de viajar em ônibus
Aumenta a intenção dos turistas brasileiros em viajar de ônibus

Últimas imagens

Na última temporada, 37 embarcações passaram pela costa brasileira
Na última temporada, 37 embarcações passaram pela costa brasileira
Divulgação/Porto do Recife
Recife (PE) é uma das três cidades que irão receber as novas rotas
Recife (PE) é uma das três cidades que irão receber as novas rotas
Divulgação/Infraero
Praça dos Girassóis abriga monumentos que contam a história de Palmas, como o palácio Araguaia
Praça dos Girassóis abriga monumentos que contam a história de Palmas, como o palácio Araguaia
Foto: Marcio Vieira/Governo do Tocantins
OMT produziu um relatório com pontos fundamentais para a escolha do destino pelo público LGBT
OMT produziu um relatório com pontos fundamentais para a escolha do destino pelo público LGBT
Divulgação/Prefeitura do Rio de Janeiro

Governo digital