Você está aqui: Página Inicial > Turismo > 2016 > 01 > Embratur divulga região Sul a agentes de viagem norte-americanos

Turismo

Embratur divulga região Sul a agentes de viagem norte-americanos

Atrativos turísticos

A ação faz parte da estratégia de treinamento por meio digital para promover o turismo brasileiro
por Portal Brasil publicado: 28/01/2016 12h14 última modificação: 01/02/2016 10h51
Divulgação/Embratur A região Sul do Brasil será o foco da 3ª edição do webinar, realizado em parceria com a Virtuoso

A região Sul do Brasil será o foco da 3ª edição do webinar, realizado em parceria com a Virtuoso

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a associação norte-americana Virtuoso, realizou nesta quarta-feira (27), a 3ª edição do evento "Webinar Virtuoso". Desta vez, o público foi capacitado sobre os atrativos turísticos da região Sul brasileira e seus principais destinos. A ação faz parte da estratégia de investimento em treinamento por meio digital do Instituto.

“O diferencial dessas capacitações é o alcance a um número maior de agentes sem a necessidade de deslocamento de suas regiões de origem. O material utilizado fica disponível para maior aprendizado dos participantes na rede e a modalidade de treinamentos on-line facilita a interação de todos os envolvidos”, destaca o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

O evento contou com a apresentação do executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Embratur, em Chicago, Ney Ottoni, e de representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau, que falaram sobre Foz do Iguaçu. O próximo webinar está previsto para acontecer em fevereiro. As primeiras edições do Webinar Virtuoso abordaram os Jogos Olímpicos, com panorama da preparação das cidades que receberão atletas e turistas estrangeiros, e a região Nordeste, respectivamente.

Associação 

A Virtuoso é atualmente a empresa líder no mercado de viagens de luxo. Esta organização reúne mais de 9,8 mil consultores de viagens associados em 26 países distribuídos pelas Américas do Norte e Sul, Caribe, Ásia e Europa. Os Estados Unidos são o principal mercado para esta empresa, com 80% de seus agentes registrados no País.

Fonte: Embratur

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons CC BY ND 3.0 Brasil CC BY ND 3.0 Brasil

banner_servico.jpg

Últimos vídeos

Turismo brasileiro em recuperação
Em outubro, gastos de estrangeiros no Pais subiram 6¢. No Rio de Janeiro, quem trabalha no setor já comemora os resultados
Brasil desperta cada vez mais o interesse no turismo ecológico
Para a Embratur, é preciso aproveitar esse potencial do País para atrair mais visitantes e favorecer a economia brasileira
Ministério do Turismo inicia fiscalização do Cadastur
Fiscalizações ocorrem em todo o País para saber se profissionais e empresas aderiram ao cadastro nacional do setor
Em outubro, gastos de estrangeiros no Pais subiram 6¢. No Rio de Janeiro, quem trabalha no setor já comemora os resultados
Turismo brasileiro em recuperação
Para a Embratur, é preciso aproveitar esse potencial do País para atrair mais visitantes e favorecer a economia brasileira
Brasil desperta cada vez mais o interesse no turismo ecológico
Fiscalizações ocorrem em todo o País para saber se profissionais e empresas aderiram ao cadastro nacional do setor
Ministério do Turismo inicia fiscalização do Cadastur

Últimas imagens

Ministério da Indústria está realizando consulta para verificar se não há empresas nacionais que produzam os equipamentos
Ministério da Indústria está realizando consulta para verificar se não há empresas nacionais que produzam os equipamentos
Nilo Biazzetto Neto/Ministério do Turismo
Série de procissões em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré começam nesta sexta-feira (6)
Série de procissões em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré começam nesta sexta-feira (6)
Foto: Sidney Oliveira/Governo do Pará
Pesquisas revelam também que 6 entre 10 turistas têm intenção de conhecer a cidade
Pesquisas revelam também que 6 entre 10 turistas têm intenção de conhecer a cidade
Foto: Isabella Atayde/Iphan
Objetivo é aproveitar o período de preparação para a Copa do Mundo para lançar o Brasil em agências de viagem
Objetivo é aproveitar o período de preparação para a Copa do Mundo para lançar o Brasil em agências de viagem
Divulgação/Sec. de Turismo de Belo Horizonte

Governo digital