Cultura
São Paulo recebe oficina de textos e imagens na dança
Linguagem Corporal
Começa nesta quarta-feira (3) a oficina gratuita Poet-Com, uma ferramenta da ocupação de dança Ambargris-Cercos Choreográficos voltada à criação e à publicação de textos e imagens.
O projeto Âmbargris apresenta espetáculos, mostras, oficinas, aulas e outras atividades ligadas à dança contemporânea na Sala Rennée Gumiel, no Complexo Cultural de São Paulo. "A língua é um músculo" é aberta a todos e não requer inscrição prévia. Trata-se de um encontro de experimentação da linguagem como corpo.
Durante três meses, quinzenalmente, às quartas-feiras, a artista de dança Júlia Rocha vai receber os interessados no Laboratório Gráfico organizado para a atividade.
Júlia Rocha é formada em Comunicação das Artes do Corpo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e compõe, desde 2008, o Núcleo Key Zetta e Cia. A oficineira colabora com diversos criadores em diferentes áreas artísticas, e desenvolve seu trabalho autoral a partir das relações entre movimento, palavra e visualidade.
O Poet-Com, também conta também com um espaço virtual disponibilizado no próprio site do projeto para a publicação dos conteúdos poéticos gerados no Laboratório Gráfico.
Serviço
Poet-com: Oficina A Língua é um Músculo
De 3, 17, de setembro, 1, 15 e 29 de outubro, 12 e 26 de novembro | Quartas-feiras, 17h
Com: Júlia Rocha
Duração: 120min cada encontro
Participação gratuita
Fonte:
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















