Defesa e Segurança
PF prende três pessoas por tentativa de fraude
Falsificação
A Polícia Federal prendeu na tarde dessa quinta-feira (8), em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Parnamirim, na Grande Natal, três pessoas. Eles são acusados de tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.
A prisão ocorreu quando a PF foi avisada de que o trio estava na agência. Eles se apresentaram como “funcionários públicos” – eles haviam procurado aquela agência dias atrás para abrir uma conta corrente e obter um empréstimo no valor de R$ 30 mil. Ocorre que os documentos deixados para análise levantaram fortes suspeitas de falsificação, uma vez que, dentre a papelada, um dos nomes apresentados era de outra pessoa que morava em Brasília-DF, mas, ao ser contatada, declarou que nunca havia estado no RN e muito menos era funcionário público.
Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram encaminhados para autuação na superintendência da PF. O trio encontra-se custodiado na sede da Polícia Federal, onde deverá permanecer, à disposição da justiça.
Esta foi a 7ª ocorrência desse tipo de crime apurada pela PF e praticada contra a Caixa Econômica Federal somente este ano no RN, o que resultou em 12 pessoas presas até agora.
Fonte:
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil






