Defesa e Segurança
PF apreende haxixe, cocaína e crack em Foz do Iguaçu
Drogas
A Polícia Federal prendeu na última quarta-feira (10), duas mulheres de nacionalidade paraguaia que tentavam entrar no País com cerca de 6 kg de haxixe. Outra mulher foi presa com 1 kg de cocaína e 1 kg de crack, no município de Medianeira (PR).
A primeira ação aconteceu durante fiscalização na aduana da Ponte Internacional da Amizade - que liga Brasil com Paraguai. Policiais federais e servidores da Receita Federal abordaram um ônibus que seguiria até São Paulo (SP) e no momento da verificação do bagageiro, suspeitaram do peso de duas malas. Ambas possuíam fundos falsos, onde estavam escondidos tabletes de haxixe. As proprietárias, 29 e 37 anos, foram identificadas e presas em flagrante.
A segunda apreensão ocorreu no Posto de Fiscalização Bom Jesus, na BR-277, em Medianeira, por volta das 20h30. Policiais federais abordaram um ônibus e, ao verificarem a bagagem dos passageiros, localizaram dois tabletes de droga em uma mochila, sendo um de crack e um de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à dona da mochila, uma brasileira de 18 anos, que afirmou que viajaria para Porto Alegre (RS).
As presas e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte:
Polícia Federal
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil






