Economia e Emprego
Grupo permanente vai discutir condições de trabalho
Trabalho e Emprego
O Ministério do Trabalho e Emprego, por meio do Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5), instituiu o Grupo Permanente de Discussão das Condições de Trabalho. O fórum será responsável pelo levantamento, análise, discussão e proposição de melhoria das condições de trabalho dos servidores do quadro de pessoal da instituição.
O objetivo da medida é a melhoria do clima organizacional, prioritariamente no que diz respeito às medidas de gestão sob governabilidade do MTE.
O grupo terá a seguinte composição: dois representantes da Secretaria-Executiva, três representantes da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps), dois titulares representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social -(CNTSS), dois titulares representantes do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho(Sinait) e sete titulares representantes da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (CONDSEF).
Eventuais custos decorrentes de deslocamento dos representantes para participação das reuniões serão assumidos pelas respectivas entidades sindicais.
A decisão completa pode ser acessada no DOU.
Fonte:
Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















