Economia e Emprego
Propostas de compra de imóveis da União somam R$ 53,5 milhões
Planejamento
A Caixa Econômica Federal realizou, nesta terça-feira (10), a sessão de abertura das propostas relativas ao Edital de Concorrência Pública nº 23, referente à venda de imóveis da União localizados em Brasília, no Distrito Federal. Houve propostas para seis imóveis funcionais e 13 terrenos, totalizando R$ 53,5 milhões.
A habilitação dos proponentes será realizada no momento de divulgação do mapa de classificação, previsto para a próxima terça-feira (17). A divulgação dos vencedores está prevista para o dia 24. Os imóveis que não receberam propostas serão novamente colocados à venda.
Essa foi a primeira concorrência pública para alienação de imóveis da União, em 2016. Até o momento, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou a venda de 573 imóveis em diversos Estados, que serão colocados à venda pela Caixa Econômica Federal, por meio de concorrência pública ou de leilão.
Está em fase de recebimento de propostas o Edital de Concorrência Pública nº 112 para a venda de três imóveis no Rio Grande do Norte. Outros editais serão publicados nos próximos dias.
Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















