Esporte
Bósnia visita Campinas e conhece Centro de Treinamento
Copa 2014
Com a classificação assegurada para sua estreia em Copas do Mundo, a seleção da Bósnia-Herzegovina enviou representantes a São Paulo em busca de opções para Centro de Treinamento de Seleção (CTS) durante o Mundial. Uma delegação da federação de futebol do país europeu esteve em Campinas para conhecer a estrutura do estádio Moises Lucarelli, da Ponte Preta, e do hotel The Palms.
Esta foi a primeira visita dos bósnios ao estado, que até agora recebeu representantes de 16 dos 23 países classificadas para a Copa (exceto o Brasil): Chile, Colômbia, Irã, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Bélgica, Itália, Alemanha, Suíça, Rússia, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Costa Rica. Além destes, Portugal, França, Grécia, México e Suécia, seleções que disputam vagas na repescagem, também conheceram instalações em São Paulo.
Dos 83 candidatos a Centros de Treinamento de Seleção aprovados pelo Comitê Organizador Local (COL) para receber as seleções participantes da Copa do Mundo da FIFA em todo Brasil, 30 são paulistas.
Fonte: Portal da Copa
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















