Esporte
Fifa põe à venda 200 mil ingressos a partir desta terça (15)
Mundial 2014
Desde as 7h desta terça-feira (15), torcedores já podem comprar ingressos da Copa do Mundo de 2014, colocados à disposição pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) em sua última fase de vendas. São 199.519 tíquetes para 54 dos 64 jogos da competição, que será realizada em 12 cidades-sede brasileiras, entre os dias 12 de junho e 13 de julho . Após os primeiros 90 minutos, 57.695 ingressos foram vendidos, na fase de vendas de última hora.
Não há mais ingressos para os três jogos do Brasil na primeira fase, além da final e das partidas México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha.
Os ingressos estão disponíveis no site da entidade. Só serão aceitos cartões de débito Visa e de crédito. A partir de 1º de junho, os ingressos também poderão ser comprados em centros da Fifa nas 12 cidades-sede. Caso ainda não estejam esgotados, os tíquetes estarão disponíveis para venda até o dia do jogo escolhido.
Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio.
“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes, não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa, responsável pela venda de ingressos.
Até esta data, um total de 2.577.662 ingressos já foi alocado durante todas as fases de vendas (incluindo o Programa de Hospitalidade da Fifa e outros grupos constituintes) – 61% deles foram diretamente para o público geral via Fifa.com.
O site Fifa.com é a única plataforma on-line de venda de ingressos para a Copa do Mundo. Qualquer produto com ingressos oferecido por outras empresas ou plataformas não faz parte nem está relacionado com o programa oficial de venda de ingressos. A Fifa também não indicou nenhuma empresa como sua representante para a venda de ingressos de jogos. Recomenda-se expressamente aos torcedores que não comprem ingressos por outros canais.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















