Esporte
Beira-Rio busca parcerias para custear estruturas temporárias
Obras
O Comitê Gestor da Copa no Rio Grande do Sul busca fechar com mais quatro empresas parceiras e completar o conjunto ideal para custear os R$ 25 milhões necesessários à instalação das estruturas temporárias do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo. Segundo informações do coordenador-executivo do Comitê, Maurício Nunes Santos, oito empresas já confirmaram participação no projeto de execução das obras, em troca de isenção fiscal.
A ideia é alcançar a verba orçada e impulsionar o trabalho, que já começou por parte do município. "A partir de segunda-feira, a área pavimentada pela prefeitura de Porto Alegre deve estar liberada, senão em sua totalidade, em 90% da área para a instalação das estruturas temporárias".
Apesar do calendário apertado, o prazo para entrega das estruturas temporárias segue mantido para 31 de maio, enquanto a ampliação do estacionamento do Beira-Rio foi postergada para o início de junho. Em virtude do tempo escasso e do tamanho das obras a serem executadas no entorno do estádio, o trabalho irá continuar mesmo durante o evento-teste marcado para sábado, no confronto entre Inter e Atlético-PR, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte:
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















