Esporte
Filhas de catadores, jovens do DF vão entrar em campo
Copa das Copas
O jogo desta segunda-feira (23) entre Brasil e Camarões, no Estádio Nacional de Brasília, será especial para duas jovens da capital federal. Sheila Rodrigues, de 14 anos, e Tainara Silva, de 15, vão viver a emoção de entrar no gramado carregando a bandeira do Brasil.
As meninas foram escolhidas para a função graças aos pais, que trabalham como catadores de resíduos sólidos no estádio. A Coca-Cola, responsável pelo gerenciamento do serviço, ofereceu às cooperativas a oportunidade de indicar os filhos dos catadores para entrar em campo carregando a bandeira.
“Mal posso acreditar no que está acontecendo. É tudo novo para mim, parece um sonho. Estou muito feliz”, disse Sheila, torcedora do Flamengo e aluna do 6º ano. Ela foi indicada pela mãe, que trabalhará catando lixo dentro do Estádio Nacional.
“Estou feliz e orgulhosa por poder participar da Copa do Mundo, ainda mais carregando a bandeira do meu País”, comemorou Tainara, que vai entrar pela primeira vez em um estádio de futebol e ver de perto o ídolo Neymar.
Fonte:
Copa 2014
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil

















