Esporte
Jogadores valorizam ponto conquistado com o México
Copa do Mundo
Ainda que a expectativa e a ambição de todos os atletas da Seleção Brasileira fosse conquistar a vitória e encaminhar a vaga nas oitavas de final, o discurso ao fim do jogo não foi de lamento ou de críticas à atuação da equipe, mas de reconhecimento da qualidade do adversário e de valorização do ponto conquistado, que garantiu a liderança do Grupo A.
"A gente já esperava esse nível de dificuldade. Na Copa das Confederações ganhamos, mas foi um jogo duro e aberto. Hoje, mais aberto ainda. De qualquer forma, é preciso elogiar o goleiro deles, que fez no mínimo uns quatro milagres", afirmou o atacante Fred.
"Houve instantes em que fomos deslocados do jogo, mesmo. Eles vieram com uma proposta de atacar e defender com intensidade, mas poderíamos ter feito o gol. Não dá para tirar o mérito do goleiro", disse o atacante Bernard.
O zagueiro David Luiz reforçou que o Brasil teve diante de si um grande adversário. "Copa do Mundo não tem moleza. Esse ponto pode ser um diferencial para a classificação. Tínhamos a ambição de ganhar. Se não pensássemos assim estávamos errados, mas não deu dessa vem. Temos mais um jogo para nos classificar", afirmou o defensor.
Fonte:
Portal da Copa
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















