Esporte
Sete aeroportos se tornam pontos de coleta de ingressos
Copa 2014
Desde desse domingo (1º), outros sete pontos de coleta de ingressos para a Copa do Mundo da Fifa começaram a funcionar nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas (SP).
Outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entraram em funcionamento. Para os endereços completos, acesse Fifa.com/ingressos.
Os aeroportos de Guarulhos e Porto Alegre também serão pontos de coleta, mas a data de abertura de funcionamento ainda não foram definidas.
Outra novidade é que desde o domingo, os torcedores puderam comprar as entradas restantes para a Copa do Mundo da Fifa diretamente nos 12 Centros de Ingressos das sedes (para endereços, acesse Fifa.com/ingressos).
Todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para entrar nos estádios. É importante ressaltar que os demais Centros de Ingressos servem apenas para a retirada de bilhetes já comprados pelo Fifa.com, e não para a compra direta no balcão. Todos os Centros de Ingressos da Fifa e os locais de retirada de ingressos adicionais estarão abertos diariamente das 9h às 21h.
É possível retirar entradas para todas as partidas em qualquer Centro de Ingresso de qualquer sede (não somente na cidade onde ocorrerá o jogo). No entanto, os locais serão fechados no dia seguinte ao último jogo em cada sede. É importante que os torcedores busquem seus ingressos o quanto antes, pois não haverá bilheterias nos estádios,nem mesmo em dias de jogos.
Novo lote
Na quarta-feira (4), uma quantidade bem limitada de ingressos para todos os 64 jogos incluindo a abertura e a final será posta à venda exclusivamente pelo Fifa.com (o horário exato será comunicado nos próximos dias). "Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explica Thierry Weil, Diretor de Marketing da Fifa.
Fonte:
Fifa
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















