Esporte
Adriana Araújo perde para russa e é eliminada do Mundial
Feminino de Boxe
Sofya Ochigava chegou a sentir alguns dos potentes golpes de Adriana Araújo (60 kg), mas a russa se movimentou bem e acabou levando a melhor nas quartas de final do Mundial Feminino de Boxe, em Jeju, na Coreia do Sul.
Um dos juízes chegou a dar empate, mas os outros dois deram a vitória a Ochigava. A luta terminou, portanto, em 2x0 para a russa.
Adriana e Sofya haviam se enfrentado na semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, quando a russa derrotou a brasileira, que garantiu o bronze.
Na briga pelo ouro das últimas olimpíadas, a irlandesa Katie Taylor venceu Ochigava. No Mundial de 2011, na China, Adriana também perdeu para a mesma adversária russa nas quartas de final.
Clélia segue na competição
Depois de duas vitórias, a brasileira Clélia Costa (51kg) subirá pela terceira vez ao ringue para encarar a russa Saiana Sagataeva, nesta sexta-feira (21). Se vencer, Clélia avança para a semifinal do Mundial.
Como no boxe olímpico não há a disputa pelo terceiro lugar, se Clélia passar para a semifinal, já terá garantida ao menos a medalha de Bronze.
Fonte:
Brasil 2016
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons
CC BY ND 3.0 Brasil
















